domingo, 4 de outubro de 2020

Corinthians e Bragantino: em confronto direto na parte debaixo da tabela, equipes não conseguiram mexer no marcador

Foto: Diogo Reis/AGIF

Red Bull Bragantino e Corinthians mediram forças, na noite deste sábado (3), em duelo válido pela 13ª rodada do Brasileirão Assaí. E no Nabi Abi Chedid, as equipes não saíram do 0 a 0. Com o resultado, o Massa Bruta segue na zona de rebaixamento, com 12 pontos. Já o Timão tem 14 e ocupa a 13ª posição.

O jogo

As equipes fizeram um primeiro tempo de pouca inspiração no Nabi Abi Chedid. Mandante da partida, o Bragantino até teve as melhores oportunidades, mas não foi efetivo. Lucas Evangelista, aos 13, e Artur, aos 26, assustaram para o Massa Bruta, mas nas duas tentativas Cássio salvou o Timão. Do outro lado, o Corinthians chegou com perigo apenas em finalização de Léo Natel, aos 38.

Na volta do intervalo, o ritmo do jogo acelerou. Nos primeiros minutos, o Bragantino montou uma blitz no ataque. Artur e Lucas Evangelista tentaram mais uma vez. Aos sete minutos, Alerrandro recebeu na entrada da área, soltou o pé e viu o arremate passar rente à meta adversária. Na sequência, Léo Ortiz também apareceu para o time da casa. Aos poucos, o Corinthians equilibrou o duelo. Boselli, Cantillo e Mantuan arriscaram, mas sem sucesso.

CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.