Publicidade

Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 4 de março de 2020

Leo Santin desabafa após polêmica demissão do técnico do Olímpia: “não respeitam o nosso trabalho”

Foto: Arquivo pessoal


Técnico do United Soccer, nos Estados Unidos, sai em defesa do amigo Alexandre Ferreira


Um acontecimento inusitado na série A3 do Campeonato Paulista, no último domingo (01), chamou atenção e indignou profissionais do futebol, inclusive, Leo Santin, amigo do Alexandre Ferreira, que sofreu a demissão do Olímpia, no vestiário, durante o intervalo do duelo contra o Primavera, após se negar a fazer substituições pedidas por dirigentes do clube.

“Eu me solidarizo com o Ferreira, conheço a pessoa e profissional que ele é. Ele trabalha muito, se dedica ao máximo em cada clube que passa, é capaz e tem conhecimento para exercer sua função. O que fizeram com ele não pode acontecer com nenhum profissional, é injusto e uma falta de respeito tremenda”, dispara indignado.

Antes de fechar com o time dos EUA, Leo Santin foi auxiliar de Ferreira na Francana, Batatais, Comercial e Botafogo-SP. Hoje treinador, ele diz que se revoltaria da mesma forma se fosse com qualquer outro profissional.

“Tratamos nossa profissão com muita seriedade, estamos sempre buscando nos atualizar, eu, por exemplo, me formei fora, fiz estágio no Barcelona para aprender a metodologia deles, e vejo que os dirigentes não tratam a nossa profissão com a seriedade que deveriam, e o futebol só vai melhorar quando todos os envolvidos forem profissionais de verdade. Me indignei com o descaso e falta de respeito, ficaria da mesma forma com qualquer outro profissional. Não respeitam o nosso trabalho”, finaliza Leo Santin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.