sexta-feira, 27 de março de 2020

Três cidades em Minas sinalizam reabrirem seus comércios nos próximos dias

Foto: Prefeitura de Itabira
Conforme já destacado pelo FUTBLOG DO SORRISO, algumas cidades já sinalizaram que irão reabrir o comércio nos próximos dias em Minas Gerais.

Devido a pandemia do coronavírus, o comércio vem sofrendo drasticamente com a redução de vendas. As mais variadas cidades, por meio de decreto, fizeram com que o comércio precisasse de funcionar de forma muito diferente da convencional.

As duas primeiras a sinalizarem a reabertura de seus comércios são: Varginha, que fica no Sul de Minas, e Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço. A próxima cidade a reabrir o comércio poderá ser Itabira, de acordo com a informação do repórter Euclídes Eder.

“Acredito que haverá até promoções como saldão, mas vai depender de cada loja. A finalidade é atrair novamente os clientes. Terça-feira vai acontecer nova reunião com representantes da prefeitura, a pedido deles, mas o ideal é que seja antecipada, porque o movimento ganha cada vez mais força, e podem não aguardar, para decidirem reabrir seus estabelecimentos,” segundo disse o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Itabira, Maurício Martins.

Publicidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.