O corpo da vítima foi encontrado em cima da cama, pela própria mulher. Suspeitos foram identificados, mas conseguiram fugir.

Segundo a Polícia Militar, a mulher da vítima informou que, um dia anterior do crime, André chegou em casa após fazer uso de drogas e, sem motivos, começou a espancá-la. Devido as agressões, ela acionou a PM, porém o homem fugiu.
Temendo que o companheiro retornasse, a mulher foi dormir na casa da irmã e ao chegar pela manhã em casa, para entregar um dinheiro para o homem ir embora, viu o corpo de André deitado em cima da cama com o rosto tampado por uma coberta. Ao retirar, percebeu muito sangue.
A perícia esteve na casa e constatou que a vítima foi morta com vários tiros na cabeça. O corpo foi encaminhado ao IML de Governador Valadares.
Em busca dos autores do crime, a Polícia Militar conseguiu identificar dois suspeitos de 15 e 24 anos, um deles é sobrinho da mulher da vítima. Porém, ao chegar no local da denúncia, ambos conseguiram fugir armados e não foram localizados até o momento.
(G1 dos Vales)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.