sexta-feira, 20 de março de 2020

Homem é morto dentro de casa em Periquito

O corpo da vítima foi encontrado em cima da cama, pela própria mulher. Suspeitos foram identificados, mas conseguiram fugir.


Um homem de 34 anos foi morto dentro de uma casa localizada no centro de Periquito, nessa quinta-feira (19). O corpo de André Luiz dos Santos foi encontrado em cima da cama pela própria mulher. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, a mulher da vítima informou que, um dia anterior do crime, André chegou em casa após fazer uso de drogas e, sem motivos, começou a espancá-la. Devido as agressões, ela acionou a PM, porém o homem fugiu.

Temendo que o companheiro retornasse, a mulher foi dormir na casa da irmã e ao chegar pela manhã em casa, para entregar um dinheiro para o homem ir embora, viu o corpo de André deitado em cima da cama com o rosto tampado por uma coberta. Ao retirar, percebeu muito sangue.

A perícia esteve na casa e constatou que a vítima foi morta com vários tiros na cabeça. O corpo foi encaminhado ao IML de Governador Valadares.

Em busca dos autores do crime, a Polícia Militar conseguiu identificar dois suspeitos de 15 e 24 anos, um deles é sobrinho da mulher da vítima. Porém, ao chegar no local da denúncia, ambos conseguiram fugir armados e não foram localizados até o momento.

(G1 dos Vales)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.