domingo, 29 de março de 2020

Bolsonaro caiu no papo com o povo agora a pouco: "Os maiores de 65 fica em casa".

Reprodução/Facebook
O presidente Jair Bolsonaro simplesmente caiu no papo com um grupo de pessoas na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal, agora a pouco. Juntou-se algumas pessoas e o papo, é claro,
não podia ser outro, a não ser coronavírus, quarentena, ficar parado em casa, não poder sair e por aí vai. De forma bem descontraída, o presidente ouvia as pessoas, que a todo momento chegava ao notar a presença do mesmo. 

O presidente falou do uso de hidroxicloroquina e soltou a seguinte frase: "Francês chegou pra mim agora. Eu não sou médico não. Aquele remédio lá. A hidroxicloroquina vem dando certo em tudo que é lugar". O diálogo seguiu a todo vapor. "É o que eu tenho falado desde o começo. O povo quer trabalhar. Tomar cuidado. Os maiores de 65 (anos) fica em casa", disse Jair Bolsonaro. Um trabalhador autônomo que vendia churrasquinho disse ao presidente: "Acho que o senhor está certo. Temos que trabalhar". 

Pois bem, assim teceu todo o bate-papo. A posição do presidente com respeito as pessoas voltarem as suas atividades ganhou repercussão e se tornou um divisor de águas entre as pessoas. Há quem concorda em retornar as atividades e há quem discorda. Por meio de decretos, várias cidades ficaram cerradas. Uma situação complicada que forma um verdadeiro nó na cabeça de muitos. 


Publicidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.