quinta-feira, 26 de março de 2020

Polícia encontra fábrica clandestina de álcool em gel no Vale do Aço e um homem é preso

Segundo a vigilância sanitária, o produto era feito com álcool encontrado em postos de gasolina e gel para cabelo; homem confessou a falsificação e foi encaminhado à delegacia.


Prefeitura de Ipatinga/Divulgação
Um homem de 32 anos foi preso por vender álcool em gel falsificado em Ipatinga, no Vale do Aço. De acordo com informações da Polícia Militar, ele mantinha uma fábrica clandestina na casa dele, no Vila Militar, e foi descoberto através de uma denúncia anônima feita na ouvidoria da Prefeitura.

Ainda segundo a PM, o homem foi abordado em uma motocicleta, no Bairro Canaã. Ao ser questionado, ele confessou que estava vendendo o produto falso e não possuía nenhum registro. Os policiais e a vigilância apreenderam na casa dele um galão de álcool anídrico, 161 galões para comercialização do produto, um misturador, um balde e 55 rótulos.

Conforme informações da vigilância sanitária, o produto era feito com álcool encontrado em postos de gasolina e gel para cabelo. A comercialização era feita por telefone através de um número divulgado nas redes sociais.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.

(G1 dos Vales)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.