sábado, 21 de março de 2020

Belo Oriente: serviços de transporte, bancos e cartório passam a operar de forma gradual

Rua da cidade de Belo Oriente
Um momento que não é de brincadeira. O coronavírus se tornou um dos piores acontecimentos da história mundial. Quanto a isso não resta dúvidas. Países assolados.

A região segue em alerta. Cidades como Belo Oriente, Ipatinga, Timóteo, Fabriciano, Pingo D'água e Ipaba. O maior números de casos é na cidade de Ipatinga.

Com toda a pandemia, as mais diversas atividades tiveram que ser paralasidas por meio de decretos municipais.

Na cidade de Belo Oriente, a linha de ônibus que leva passageiros com destino as cidades vizinhas opera com horários graduais. A recomendação é que as pessoas fiquem em casa. Somente saiam as ruas em caso de extrema necessidade. Evitar aglomerações.

Divulgação/Saritur 


Divulgação/Banco do Brasil 


O Banco do Brasil que opera em Belo Oriente soltou uma nota: "Sobre as medidas para amenizar os efeitos da pandemia do coronavírus (covide-19), o Banco do Brasil, com o objetivo de preservar o bem-estar dos clientes e funcionários, informa que o atendimento presencial somente ocorrerá no interior da agência, limitado a permanência máxima de 3 clientes por vez, das 10h às 13h.

Divulgação/Cartório de Belo Oriente 

Divulgação/Cartório de Belo Oriente 


Já o cartório de Belo Oriente também traz uma informação nesse período de pandemia. Segundo a informação, o atendimento presencial só será feito para os registros de nascimento e óbito. Está suspenso o atendimento presencial no período de 19 a 27 de março.

Para maiores detalhes, com relação ao cartório de Belo Oriente, ligue: (31) 3258-1313 ou pelo e-mail: cartoriobelooriente@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.