segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Como um rolo compressor! Estreando o novo uniforme, Madrileño inicia o ano com goleada sobre o Croácia

Foto: Divulgação - Ro, Ricardo, Foguete e Romário

Foi o jogo amistoso de estreia na temporada 2020 do Madrileño. E que estreia? 


O time belo-orientino entrou em campo inclusive com seu novo uniforme. O Madrileño visitou a equipe do Croácia no campo da Vila Ipanema, em Ipatinga. Um jogo de muita troca de passes e bem estudado. As duas equipes trabalhando bem a bola até que o atacante Foguete abriu o placar. O primeiro gol do Madrileño no ano saiu justamente dos pés de um artilheiro. Cinco minutos depois, o mesmo jogador (Foguete) ampliou para 2 a 0.

Assim terminou o primeiro tempo. O sol estava escaldante. O técnico Charlinho realizaou várias modificações na equipe belo-orientina, mas o nível do futebol apresentado seguiu o mesmo. Os gols foram saindo naturalmente, após os dois gols de oportunismo de Foguete na primeira etapa. No segundo tempo, saíram gols em jogadas bem trabalhadas. Belos gols por sinal. Ro fez o terceiro após um balaço de fora da área. O quarto gol saiu depois de uma linda troca de passes entre Eloi e Marinho, sendo este último, indo no fundo e cruzando na medida para Romário fazer de cabeça.

Após outra troca de passes, com a participação do jogador Eder, Romário cruzou para Ricardo fazer o quinto gol. O Madrileño não estava para brincadeira logo em sua estreia. Ricardo foi no fundo e acertou um chute enganando o goleiro que achou que o mesmo iria cruzar: 6 a 0. O segundo gol dele em sua reestreia com a camisa do time. O gol derradeiro saiu após um belo passe de Eder para Romário, que apenas tirou do goleiro, liquidando a fatura em 7 a 0.

Madrileño: Keko; Kalunga, William, Gilberto, Marinho; Romário, Roberto, Márcio, Luciano; Ro e
Foguete. Ainda entraram no decorrer do jogo: Leandro (goleiro), Leandro (meia), Pita, Eliezer, Jubin, Eloi, Jefin, Eder, Ricardo. Técnico: Charlinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.