segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Confira o resultado final da eleição para o Conselho Tutelar de Belo Oriente-MG

O FUTBLOG DO SORRISO acompanhou a apuração neste domingo 

Um domingo (6 de outubro de 2019) de super cobertura do FUTBLOG DO SORRISO das eleições para conhecer os novos conselheiros tutelares de Belo Oriente-MG. Desde a parte da manhã, fomos as ruas de Belo Oriente, acompanhar de perto toda a movimentação, que por sinal, foi intensa. O povo exercendo a cidadania. Os candidatos eleitos como novos conselheiros tutelares assumem pelos próximos quatro anos (período 2020-2023).

Apuração no Prédio das Obras Sociais
No Setor 1, candidatos para atuarem em Belo Oriente, ao todo 9 e 5 vagas. Já no Setor 2, para atuarem em Cachoeira Escura, ao todo 11 candidatos e também 5 vagas. Ao todo foram apuradas 20 urnas. O início da apuração aconteceu após o período de votação que se encerrou às 17h. Os eleitores fizeram o uso das cédulas para votarem em seus candidatos.

Os locais de votação foram: Escola Municipal José Lagares de Lima (Sede/Belo Oriente), Escola Municipal Antônio Firmino (São Sebastião de Braúnas), Escola Municipal de Bom Jesus do Bagre e Escola Municipal Educação Criativa (Cachoeira Escura).

O encerramento da apuração dos votos, que foi realizada no Prédio das Obras Sociais, no Centro de Belo Oriente, aconteceu já de madrugada, às 2 horas da manhã. No Setor 1, os candidatos vencedores foram: Vanessa da Zenilda, inclusive a mais votada, Ana Paula Estevão, Raquel Geyse, Fábia do Colchão e Marcelo do Zé Bem-Vindo. No Setor 2, os candidatos vencedores foram Elisângela Zanza, Sirlésia, Paquinha dos Mendes, Géssica Oliveira e Tina.

Confira o resultado final da eleição para o Conselho Tutelar em Belo Oriente:
Resultado final da eleição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.