Conselheiros Tutelares eleitos são diplomados em Belo Oriente

Ascom/PMBO

Ocorreu nesta terça-feira, 29 de outubro, a diplomação dos Conselheiros Tutelares titulares e suplentes eleitos neste ano para o mandato no Conselho Tutelar de Belo Oriente de 2020-2024. O evento de diplomação foi realizado às 9h30, no Salão das Obras Sociais, no Centro de Belo Oriente.

A cerimônia foi aberta pelo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Edson Martins e contou com a participação da secretária municipal de Assistência Social, Cristina Coura, além dos demais membros do CMCDA e da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Ascom/PMBO
Foram diplomados os dez novos conselheiros titulares e suplentes que atuarão nos dois setores do município, Belo Oriente - Sede e Distrito de Perpétuo Socorro. Os conselheiros tutelares são divididos para atuarem nos dois setores.

No setor 1 os conselheiros eleitos titulares foram: Vanessa da Zenilda, Ana Paula Estevão, Raquel Geyse, Fábia do Colchão e Marcelo Benvindo. Já no setor 2, os eleitos titulares foram: Elisângela Zanza, Sirlésia Rodrigues, Paquinha do Mendes, Géssica Rodrigues e Tina. As suplentes no setor 1 foram. Eliane Coelho, Ana Célia, Ávila Souza e Gisele do Churros. Na suplência do setor ficaram, Guegueis do Churrasquinho, Valda do Fabinho, Nilo da Zete, Bruninha, Marcio Gomes e Gessica da Mariquita.

Em sua fala, a secretária Cristina Coura parabenizou as conselheiras eleitas e falou sobre trabalho em conjunto para o bem das crianças e adolescentes. “Temos que trabalhar juntas e com diálogo para proteger as crianças e adolescentes de nossa cidade. Nós da Secretaria estamos prontos a ajudar no que for necessário”, disse Cristina.

Postar um comentário

0 Comentários