CONSEP sagra-se campeão da Tacinha de Base Sub-12 em um jogão contra o Oriente

CONSEP foi o campeão no Sub-12
O CONSEP levou a melhor sobre o Oriente, em um jogaço transmitido na manhã deste sábado, ao vivo pelo FUTBLOG DO SORRISO. A equipe de Cachoeira Escura venceu por 3 a 2, ficando com a taça da primeira edição da Tacinha de Base de Belo Oriente na categoria Sub-12. O grande destaque ficou para o camisa 10 Alfredo, do CONSEP.

O garoto anotou dois gols em cobrança de falta. Álvaro também deixou sua marca. Para o Oriente, descontaram Victor e Arthur Ferreira. O Oriente jogou com: Gabriel, Victor, Juan, Daniel, André; Wallace, Batata, Miguel, João Henrique; Eduardo "Dudu" e Arthur Ferreira. Suplentes: André Ítalo, Heitor, William, João Victor, Jorge, Erick, Cristian, Moisés, Luan e Claudiney. Comissão técnica do Oriente formada por Fernando Martins, Léo Amorim e Josemir "Nego".

O CONSEP: Luiz Eduardo, Marco Túlio, Thiago Barros, Gabriel Duarte, Matheus Passos, Emanuel, Railander Santiago, Álvaro Assis, Gabriel Henrique; Alfredo Henrique e Miguel Rodrigues. Suplentes: Isac, Rogério da Silveira, Walmir Junior, João Henrique e Guilherme Máximo. Técnico: Marco Antônio.

O jogo teve a arbitragem de Johnny William, auxiliado por Jardel Rocha e Otoniel Assis (trio da Associação de Árbitros do Vale do Aço - AAVA). A Tacinha foi uma realização da Liga de Desportos de Belo Oriente e teve o apoio da Prefeitura Municipal.

Postar um comentário

0 Comentários