sábado, 19 de outubro de 2019

Sem água há 3 dias, moradores de bairro de Belo Oriente-MG passam o maior apuro

Moradores reclamam da falta d'água 
Em contato com o FUTBLOG DO SORRISO, moradores do bairro Vila Gomes, em Belo Oriente-MG, relataram sua insatisfação com a constante falta d'água. Segundo uma moradora disse, já se passaram três dias sem água. Além da situação do bairro, a moradora relatou o problema de outras pessoas próximas a ela.

"Então, eu liguei na central, eles disseram que ia mandar o técnico pra olhar. Na rua Santa Catarina também não tem água. Já faz 30 dias que não cai água lá. A conta vem todos os meses".

Impossível tem sido até mesmo de receber uma visita no lar, conforme reforçou.

"Meu sobrinho queria vir aqui em casa, só que não tem como receber visita. Liguei no número 115. Quando a água chega na torneira, não tem força para subir na caixa, pois fica muito fraca. Tem que estar enchendo os baldes. Isso quando ela chega na torneira. Se chega conta, tem que ter água. As contas estão todas pagas", destacou a moradora.

A Copasa é a empresa responsável pelo abastecimento de água no município de Belo Oriente. Até o fechamento dessa edição não conseguimos um parecer da empresa a respeito do fato.

Segundo moradora, ao ligar torneira, não há água

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.