Quarta de Galo e Chape, no Horto

Agência Galo
Site Oficial 

O Galo aposta na força da torcida para vencer a Chapecoense, no Horto, pelo Brasileirão. A bola rola às 19h30 desta quarta-feira.

Na tarde desta terça-feira, o elenco alvinegro deu prosseguimento à preparação para o jogo contra o time catarinense, com treinamento na Cidade do Galo.

O meia Nathan espera que o Atlético mantenha a mesma postura apresentada no jogo contra o Santos, onde venceu por 2 a 0.

“Espero que a gente consiga fazer o mesmo jogo que fizemos contra o Santos. Acho que aquele jogo mostrou o que é o Atlético, o que é a força do Atlético junto à sua torcida. É isso que a gente tem que garantir, pelo menos. Todo mundo jogar com raça, dar a vida, que o resultado virá como consequência”, disse.

O meio-campista elogiou o método de trabalho do técnico Vagner Mancini, com quem também trabalhou no início da sua carreira, no Athletico-PR.

“É um técnico com quem já trabalhei, mas, além de tudo, é um grande ser humano. Ele é uma pessoa sempre aberta. Você pode conversar, perguntar para ele, no começo ou no final do treino, que ele vai te escutar, tentar te auxiliar da melhor forma. Acredito que essa resenha antes do treinamento é fundamental para todo mundo saber o que vai acontecer no treino, o que vai acontecer durante a semana, e todo mundo estar bem alinhado”, comentou Nathan.

Postar um comentário

0 Comentários