Uma trajetória de muitas conquistas: Nélio, presidente do Talismã

Arquivo pessoal 

Um desportista vitorioso. Deixa seu nome cravado na história do esporte belo-orientino. Nélio, presidente do Talismã, anuncia a sua despedida do futebol por meio de uma nota EXCLUSIVA ao FUTBLOG DO SORRISO.

Confira o que disse Nélio:


Arquivo pessoal - Nélio e a família
na final em Belo Oriente 2019
Nessa minha trajetória como presidente, muitas conquistas. Foram dois vice-campeonato (2009 e 2017), campeão (2014, 2015 e 2019), todos pelo amador de Belo Oriente, e ainda campeão também pelo Talismã da Copa Vale do Aço (2019). 

Também tive privilégio de participar em 2017 e 2018 do Supercampeonato Regional de Inhapim, onde chegamos na semifinal em uma edição e na outra nas quartas de final. Realizamos um sonho de disputar o Campeonato Ipatinguense, em 2018, chegando nas quartas de final. 

Agradeço a Deus por ter realizado essas conquistas e assim eu encerro meu ciclo no futebol de forma vitoriosa, coroado em 2019, com o tricampeonato municipal. Também agradeço você José Dias Sorriso por fazer parte dessa história, trazendo em primeira-mão as notícias do futebol amador regional e tudo do mundo esportivo. No mais, meu muito obrigado. Deus continue nos abençoado. Agora vou dedicar a Deus, porque ele me fez ser vitorioso. A Ele toda honra e toda glória.


Divulgação - Talismã campeão amador belo-orientino 2019

Postar um comentário

0 Comentários