segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Com Menezão lotado, Talismã bate o JUNAF e conquista o tricampeonato municipal

Grande final do Campeonato Amador de Belo Oriente 2019 aconteceu no Menezão

























Uma tarde de decisão. A final do Campeonato Amador Belo-orientino foi em jogo único. Valia o tricampeonato municipal. JUNAF e Talismã, até então, haviam conquistado duas vezes a taça. O JUNAF foi campeão em 1993 e 2007. Já o Talismã, antes da conquista deste domingo, tinha colocado a mão no caneco nas temporadas: 2014 e 2015. O Menezão estava lotado.

Jogo transmitido AO VIVO e em ALTA DEFINIÇÃO pelo FUTBLOG DO SORRISO. Partida com mais de 5.300 visualizações e mais de 14.200 pessoas alcançadas, além de mais de 75 compartilhamentos e 440 comentários. AUDIÊNCIA GIGANTESCA. O jogo teve a narração de José Dias Sorriso e as reportagens e comentários de Adilson Begatti.

TALISMÃ 2X0 JUNAF - Final - Jogo único - Estádio Menezão

O Talismã comandado pelo técnico Rafael Douglas abriu o placar na etapa inicial com um chute de Welington. Um primeiro tempo bem disputado. Os times querendo jogo. Em campo duas camisas tradicionais: JUNAF (Bom Jesus do Bagre) e Talismã (Cachoeira Escura) - ambos distritos de Belo Oriente-MG. O Talismã foi para o intervalo com a vantagem. Veio a etapa final e o duelo ganhou em emoção.

Até que, em uma bola que sobrou na área, o experiente Pretinho colocou no fundo da rede e liquidou a fatura em favor do Talismã, comemorando muito junto aos torcedores. Placar de 2 a 0. Após o apito final do árbitro Fábio Gomes, jogadores, comissão técnica e torcedores do Talismã fizeram a festa no Estádio Menezão. O time de Cachoeira Escura levantou mais uma taça na temporada 2019. Além do Campeonato Municipal, o Talismã já havia ganho a Copa Vale do Aço.

O Campeonato Amador de Belo Oriente foi realizado pela Liga de Desportos de Belo Oriente e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Belo Oriente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.