quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Belo Oriente realiza 2º Passeio Ciclístico de Cachoeira Escura

Divulgação/Ascom/PMBO
No próximo domingo, 27 de outubro, a cidade de Belo Oriente irá receber ciclistas de toda região para o 2º Passeio Ciclístico de Cachoeira Escura, no distrito de Perpétuo Socorro. O evento está previsto para iniciar às 7h30 e é uma realização da Prefeitura de Belo Oriente, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

O passeio ciclístico foi dividido em duas rotas, uma longa de 40 quilômetros (KM) e outra de 25 quilômetros (KM). A concentração dos participantes ocorrerá em frente do Lacerda Eventos, localizado na Rua José Silvio Pereira, próxima a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A largada irá ocorrer às 9h, mas antes, será oferecido um café da manhã para os ciclistas inscritos e após o passeio, os participantes serão recebidos com um excelente almoço. As inscrições podem ser feitas nos pontos credenciados e a taxa é de R$ 20,00. Mais informações sobre as inscrições entre em contato no número: 31 99121-7125.

Segundo o gerente de Esportes, Edson Martins de Almeida "Dinho", Belo Oriente tem vocação para receber eventos esportivos. “Somos uma população apaixonada por esportes e somos um município que tem vocação para receber eventos como este, que incentiva a saúde e o bem estar”, afirma Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.