Oriente se impõe contra o CONSEP, liquida com gols no primeiro tempo e leva o título da Tacinha de Base Sub-14

Oriente (campeão)
Em uma partida que o Oriente se impôs em campo, veio a conquista da taça de campeão da primeira edição da Tacinha de Base de Belo Oriente categoria Sub-14. O time aurinegro bateu o CONSEP por 3 a 1. O belo placar em favor do Oriente construído na etapa inicial. Pedro Ignácio (contra), Darlan (golaço) e Ícaro anotaram os gols do time da Sede (Oriente).

Gabriel ainda descontou para o CONSEP. Uma festa da garotada aurinegra após o apito final. O jogo teve a arbitragem de Otoniel Assis, auxiliado por Jardel Rocha e Johnny William (trio da Associação de Árbitros do Vale do Aço - AAVA). A Tacinha realizada pela Liga de Desportos de Belo Oriente e apoiada pela Prefeitura Municipal.

O Oriente sagrou-se campeão com: Rogério, Deivisson, Leomar "Tiririca", Victão, Darlan, Kairon; Danielzinho, Pedro, Arthur; Ícaro e Maxuel. Suplentes: Josué, Dudu, Gabriel, Samuel, Matheus Cuia, Hugo, Gabriel Camil e Eulinho. Comissão técnica do Oriente formada por Fernando, Léo e Nego.

O CONSEP: Kaynan, Adrian, Pedro, Marcos Lucas, Pedro Ignácio, Miguel Abdon; João Vitor, Gabriel, Henrique, Ricardo e Piriri. Suplentes: Diego, Kaiky, Nerim, Jeferson, Lucas, Arthur, Daniel, Miguel e Willy. Técnico: Marco Antônio.

Postar um comentário

0 Comentários