sábado, 10 de março de 2018

Tupynambás vence o Ipatinga em Juiz de Fora e lidera o Módulo II

Foto: FMF / Divulgação
Na manhã deste sábado, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, o Ipatinga acabou derrotado pelo Tupynambás por 1 a 0, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II 2018.

O time do Vale do Aço chegou embalado para o confronto depois de ter vencido o Nacional, de Muriaé, por 3 a 2, em uma virada histórica, após estar perdendo por 2 a 0.

Já o Tupynambás havia empatado com o Uberaba por 1 a 1, em jogo realizado fora de casa. Uma vitória garantiría ao Tigre mais um super salto na tabela de classificação e ultrapassaria o próprio adversário. O primeiro tempo terminou em igualdade de 0 a 0. Na etapa final, o jogo estava pegado. 

O forte calor atrapalhava o desempenho de ambos os times. O Tupynambás em um rápido contragolpe chegou ao gol inaugural. Ademilson aproveitou uma bola dentro da área e tocou de cabeça para o fundo do gol. O time de Juiz de Fora abrindo o placar. 

Após sofrer o gol, o Ipatinga se lançou um pouco mais no campo de ataque, em busca de pelo menos empatar o jogo. O técnico Eugênio Souza fez as modificações, mas não surtiu efeito. O Tupynambás conseguia administrar o resultado que o deixaria na liderança. No final, vitória do time da casa: 1 a 0. 

O Tupynambás pula para a liderança com 10 pontos ganhos. O Ipatinga fica provisoriamente na quinta colocação com 7 pontos ganhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.