quarta-feira, 14 de março de 2018

Sequência decisiva anima Fábio Santos

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
O Atlético iniciará, nesta quarta-feira, diante do Figueirense, na Arena Independência, uma sequência de jogos decisivos na temporada.


Depois do confronto com o time catarinense, pela terceira fase da Copa do Brasil, o Galo disputará as quartas de final do Campeonato Mineiro. Caso avance nas duas competições, o Alvinegro terá partidas eliminatórias até o início do Campeonato Brasileiro, incluindo o jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, em 11 de abril, contra o San Lorenzo, na Argentina.

O cenário de confrontos importantes anima Fábio Santos, que espera uma resposta positiva do Galo.

“Agora, começa a ficar bom. A gente brinca que, agora, o campeonato começa a ficar legal realmente. Fizeram uma programação bem-feita, conseguimos descansar esse final de semana e o pessoal que entrou deu conta do recado. Agora, vai ser uma batida forte de partidas importantes pela frente e tomara que a gente possa dar uma resposta positiva. Sem dúvida nenhuma, agora o campeonato começa a ficar bom”, disse o lateral-esquerdo.

“A gente já vem enfrentando decisões desde o primeiro jogo da Copa do Brasil, que era uma partida só fora de casa e são jogos perigosos. Agora, continua essa questão do mata-mata da Copa do Brasil, onde já estamos concentrados nisso desde a primeira fase, e, depois, o mata-mata do Campeonato Mineiro. Todo mundo sabe da responsabilidade, da semana importante que temos pela frente, e temos que enfrentar cada jogo como decisivo mesmo porque, daqui para frente, é decisão atrás de decisão”, acrescentou Fábio Santos.

O lateral atleticano acredita que a equipe está no caminho certo. “A gente está tentando montar um time e acredito que estamos no caminho certo. Agora, vai ser a prova definitiva se estamos no caminho certo ou não porque são jogos importantes e decisivos. Tomara que a gente possa dar uma resposta positiva”.

https://www.atletico.com.br/sequencia-decisiva-anima-fabio-santos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.