quinta-feira, 15 de março de 2018

RAIO-X DA 6ª RODADA DO MINEIRO MÓDULO II: RODADA RUIM PARA IPATINGA E SOCIAL

Ipatinga foi derrotado em casa 
A sexta rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II não foi das melhores para os clubes do Vale do Aço.


A equipe do Ipatinga, jogando no estádio Ipatingão, acabou sendo derrotada pelo América, de Teófilo Otoni, por 2 a 0, na noite da última quarta-feira. Já a equipe do Social, jogando em Coronel Fabriciano, também foi derrotado, pela equipe do Betinense, pelo placar de 1 a 0.

Resultados ruins para as duas equipes, que agora terão que somar pontos nas próximas rodadas, para seguirem vivos na competição e ainda brigarem por uma das duas vagas para elite do futebol mineiro. O Ipatinga, jogando em casa, não conseguiu desempenhar um bom futebol e, mais uma vez, deixou o torcedor na bronca. 

O time do América, de Teófilo Otoni, chegou ao Vale do Aço embalado pela vitória na rodada anterior, quando havia vencido a equipe Mamoré por 2 a 0, em casa. Já atuando fora de seus domínios, o América conseguiu bater o Ipatinga, também por 2 a 0. O time fez o resultado e já é o quarto colocado do Campeonato Mineiro do Módulo II, somando 10 pontos ganhos. No Ipatinga, o revés culminou na demissão do técnico Eugênio Souza. 
Classificação
Foto: Reprodução / FMF  

No estádio Ipatingão, o jogo teve a transmissão da Rádio Web Vale do Aço. Narração de José Dias Sorriso, os comentários de Athos Henrique e as reportagens de Adilson Begatti. Com a derrota, o Ipatinga é o oitavo colocado do Campeonato Mineiro do Módulo II, somando 7 pontos ganhos. 

No próximo sábado, o time do Vale do Aço volta a campo para enfrentar a equipe do Mamoré, lanterna da competição, no estádio Ipatingão, às 19 horas. Jogo com recado da Rádio Web Vale do Aço. Os gols do América, de Teófilo Otoni, foram anotados: aos 19 minutos da etapa final através de Michael e aos 36 minutos com Douglas - ambos no segundo tempo. 

Três pontos importantes para a equipe do América, que na próxima rodada vai enfrentar a equipe Social, de Coronel Fabriciano, jogando no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni. Outra equipe do Vale do Aço na competição, o Social acabou derrotado em Coronel Fabriciano pela equipe do Betinense por 1 a 0. O único gol do jogo foi anotado por Bruno Mineiro aos 18 minutos ainda do primeiro tempo. 

Próxima rodada
Foto: Reprodução / FMF
Resultado que deixa a equipe do Betinense na vice-liderança do campeonato com 13 pontos ganhos. Já o Social é o vice-lanterna com apenas quatro pontos ganhos. Na próxima rodada a equipe do Saci precisa de um resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento e seguir brigando por vaga na competição. O Módulo II tem o Guarani, de Divinópolis, como líder da competição. 

O Bugre derrotou o Tupynambás por 3 a 0 no estádio Farião, em Divinópolis, e chegou aos 15 pontos ganhos. Isolado na ponta da tabela de classificação. Já a equipe do Tricordiano conseguiu um importante resultado vencendo a equipe do CAP Uberlândia por 2 a 1, em São Gonçalo Rio Abaixo. Paulinho e Prachedes anotaram os gols da equipe do Tricordiano; Júnior Paraíba marcou em favor da equipe do CAP. O resultado deixa o Tricordiano na terceira colocação, somando 11 pontos ganhos.

Confira os resultados da 6ª rodada:


Tricordiano 2 x 1 CAP Uberlândia
Paulinho e Prachedes (T); Júnior Paraíba (CAP)

Guarani 3 x 0 Tupynambás
Pedrinho, Magalhães e Vitinho

Ipatinga 0 x 2 América-TO
Michael e Douglas

Social 0 x 1 Betinense
Bruno Mineiro

Uberaba 1 x 1 Democrata-SL
Tuxa (U); Lucas Ferreira (DSL)

Mamoré 1 x 2 Nacional de Muriaé
Jouberth (M); Michael Paulista (2) (N)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.