segunda-feira, 15 de maio de 2017

Pelo Supercampeonato Regional, 14 FC de Naque vence o União e segue com 100% de aproveitamento

Foto: Divulgação/14 FC de Naque
Equipe venceu mais uma 
Teve bola rolando pela 4ª rodada do Supercampeonato Regional de Futebol Amador de Inhapim. O 14 FC de Naque e o Talismã de Cachoeira Escura estiveram em campo neste domingo.

14 FC DE NAQUE

Pelo Grupo B, o 14 FC bateu o União de São Sebastião do Anta pelo placar de 3 a 0. A equipe está na liderança e com 100% de aproveitamento na competição (em 3 jogos, 3 vitórias, 9 pontos somados).

O clube conta ainda com o segundo melhor ataque do campeonato. Já balançaram as redes dos adversários em 10 oportunidades. Os gols que garantiram mais uma vitória do time de Naque foram anotados por Jorge, Pescoço (golaço após acertar um belo chute de fora da área) e Júlio.

O 14 FC jogou e venceu com: Zoi; Wellington, Antoni (Roxinho), Gegê e Pescoço; Perigo, Douglas (Lim), Guilherme (Júlio) e Jonair (Henrique); Thiago (Rithely) e Jorge (Zé Roberto).

TALISMÃ

O Talismã conheceu a sua primeira derrota na competição. Atuando em Pingo D’Água, o time de Cachoeira Escura foi derrotado pelo placar de 2 a 1, no último domingo. Com a derrota, a equipe agora está na terceira colocação do Grupo D, somando 4 pontos ganhos.

RESULTADOS DA 4ª RODADA

GRUPO A
Novo Horizonte 3 x 0 Associação
Juca Antônio 1 x 1 Internacional

GRUPO B
14 FC 3 x 0 União
Itaúba 0 x 2 Ajax de Ipaba

GRUPO C
Nova Geração 3 x 1 Social
Era Nova 3 x 2 Andradense

GRUPO D
Pingo D'Àgua 2 x 1Talismã
Divino Traíra 2 x 1 Chelsea

CLASSIFICAÇÃO


Foto: Liga Desportiva de Inhapim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.