segunda-feira, 22 de maio de 2017

Flamenguinho projeta voos mais altos. Equipe encara o Universo na semifinal da Norton Henrique.

Foto: Flamenguinho
O Flamenguinho da Chácara Madalena cria uma grande expectativa para a semifinal da Copa Norton Henrique - competição esta que é disputada na cidade de Ipatinga - organizada pelo desportista, Adirce Gonçalves.

A missão da equipe não é das mais fáceis na fase seguinte, já que enfrenta o Universo. Nas quartas de final, o Flamenguinho eliminou o time da Construtora nas penalidades, depois de um empate no tempo normal por 1 a 1. 

Um duelo dramático, porém, teve o seu final feliz para a equipe comandada pelo técnico Romenig. O Flamenguinho que aposta em um super projeto, tendo Talisson Azevedo como vice-presidente, além de Red Bull e Dalbert, como diretores. 

"Essa nova diretoria quer colocar o time lá em cima. O Primeiro passo já foi dado com a chegada na semi da Norton Henrique. Se Deus quiser, quem sabe saímos com o título?", disse Talissom Azevedo ao FUTBLOG DO SORRISO. 

A Copa Norton Henrique terá as semifinais sendo disputadas no final de semana. Além de Flamenguinho e Universo, irão se enfrentar Esporte e Xeripita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.