domingo, 28 de maio de 2017

Cruzeiro bate o Santos na Vila e segue brigando na parte de cima da tabela do Brasileirão

Foto: Divulgação/Cruzeiro
SANTOS 0 X 1 CRUZEIRO - BRASILEIRÃO

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Santos e Cruzeiro se enfrentaram na Vila Belmiro, em Santos. O Cruzeiro comandado pelo técnico Mano Menezes investiu no campo de ataque nos primeiros minutos. A equipe celeste pressionando o adversário, que atuava em seus domínios.

O Cruzeiro contou com a volta do goleiro Fábio como titular, além de Rafael Marques, formando dupla de ataque com Alisson. As equipes em busca da segunda vitória na competição. O Cruzeiro venceu o São Paulo, na estreia, e empatou com o Sport, em Recife, na segunda partida. Já a equipe dos Santos, havia estreado com derrota para o Fluminense, e vencido a equipe do Coritiba, na Vila Belmiro.

A primeira grande chance do Santos na partida surgiu após uma arrancada de Bruno Henrique, que ganhou dos zagueiros da Raposa, e chutou forte, obrigando o goleiro Fábio a praticar uma grande defesa, colocando a bola para fora, e livrando o time de sofrer o primeiro gol do jogo. Placar em branco na etapa inicial.

Na volta para o segundo tempo, o Santos criou a primeira boa oportunidade da partida depois de uma bela troca de passes, com a bola sobrando livre para Ricardo Oliveira, que chutou e mandou pela linha de fundo, assustando o goleiro Fábio. O Santos continuou em cima e criou uma nova oportunidade através de Vladimir Hernández. A bola pegou na defesa.

O Cruzeiro criou uma grande oportunidade para abrir o placar na partida aos 31 minutos do segundo tempo, em uma bela arrancada de Ábila pela direita. Ele lançou Thiago Neves, que saiu na cara do goleiro Vanderlei. O meia chutou e o goleiro acabou praticando uma super defesa, livrando a equipe do Santos de sofrer o gol.

O Cruzeiro voltou a ter oportunidade de fazer o primeiro gol no jogo, em uma falta da entrada da grande área que, Thiago Neves bateu, a bola pegou na barreira, e se perdeu pela linha de fundo.

O gol do Cruzeiro na partida estava amadurecendo depois de criar várias oportunidades. Em um belo passe do argentino Ariel Cabral, para o também argentino Ramón Ábila, que se livrou da defesa do Santos, e apenas rolou para Thiago Neves, que colocou a bola no fundo da rede, abrindo o placar em favor da equipe do Cruzeiro, aos 36 minutos do segundo tempo.

E o placar terminou assim: 1 a 0 em favor do Cruzeiro. O time mineiro chega aos 7 pontos ganhos, brigando na parte de cima da tabela de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.