sexta-feira, 26 de maio de 2017

Campeão brasileiro pelo São Paulo e revelação do Santos estarão em jogo beneficente em São Geraldo da Piedade

Foto: Divulgação
Acontecerá no próximo dia 24 de junho, em São Geraldo da Piedade-MG (localidade que fica 71 km de Governador Valadares), o Jogo Beneficente "Chute de ouro". Há toda uma expectativa para uma grande partida de futebol e muita festa na localidade. O evento contará com as presenças dos jogadores Leandro Guerreiro e Victor de Andrade.

Guerreiro tem passagem pelo São Paulo, onde foi campeão brasileiro. Ele que defendeu ainda as cores de Grêmio, Vasco, Fluminense, Botafogo de Ribeirão Preto e tantas outras equipes do futebol nacional e até mesmo internacional. Na Rússia, por exemplo, ele foi campeão nacional, quando defendeu a camisa do Lokomotiv Moscou. 

Já Victor de Andrade, tem passagem pelo Santos, Benfica e Vitória de Guimarães - ambos de Portugal, além de ter defendido as cores da seleção brasileira, nas categorias de base. O jogador atualmente defende o Munique 1860, da Alemanha. O jogo beneficente acontecerá no campo do Vinhático, às 15h. O ingresso para acompanhar a partida será 1 kg de alimento não perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.