quarta-feira, 24 de maio de 2017

Paraná e Atlético se enfrentam no Couto Pereira pelo jogo de ida das oitavas

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/
Divulgação
(Robinho de volta ao Galo)
Paraná e Atlético-MG irão medir forças na noite desta quarta-feira, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo programado para às 21:45 será realizado no Estádio Couto Pereira (casa do rival Coritiba) e não na Vila Capanema. O elenco paranista está confiante em fazer uma boa partida contra a equipe mineira. 

Segundo o zagueiro Brock, a equipe tem que entrar em campo e colocar o seu estilo de jogo em prática. Ele disse que o time vem forte para o duelo desta noite de quarta-feira. O Paraná que no Campeonato Brasileiro da Série B vem de um empate com a equipe do Goiás pelo placar de 0 a 0. 

Já pelos lados do Atlético, a novidade será a volta do atacante Robinho - ele que não atuou na última rodada do Campeonato Brasileiro - quando o time enfrentou a equipe do Fluminense - no estádio Independência - na derrota por 2 a 1. 

As prováveis equipes:

Paraná: Léo; Cristovam, Brock, Wallace e Rayan; Leandro Vilela, Jhony, Biteco (Robson) e Renatinho; Daniel Morais e Minho.

Técnico: Cristian de Souza

AT-MG: Victor, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Rafael Carioca, Elias, Cazares, Robinho e Fred.

Técnico: Roger Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.