quinta-feira, 25 de maio de 2017

D'Alessandro desfalca o Internacional contra o Paysandu

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/
S.C. Internacional 
Capitão e um dos mais experientes jogadores da equipe, o meia argentino D'Alessandro será desfalque do Internacional que enfrenta a equipe do Paysandu, no próximo sábado, às 16:30, no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série-B. 

O técnico Antônio Carlos Zago ainda não definiu qual jogador irá substituir o meia argentino. D'Alessandro não vai para a partida depois de sentir um desconforto muscular e o Inter pretende preservá-lo para o duelo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. 

No jogo de ida, em São Paulo, a equipe do Inter acabou sendo derrotada pelo placar de 1 a 0. O certo mesmo é que a equipe poderá contar com o atacante William Pottker, que logo em sua estreia na equipe, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, contra o ABC, no estádio Beira-Rio, deixou a sua marca. Antônio Carlos tem duas dúvidas para o jogo: Léo Ortiz ou Danilo Silva, além de Roberson ou Marcelo Cirino. 

O provável Internacional para partida contra o Paysandu: Danilo; Junio, Léo Ortiz (Danilo Silva), Victor Cuesta, Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez, Roberson (Marcelo Cirino); Nico López e William Pottker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.