quinta-feira, 25 de maio de 2017

No Sport, após o vice na Copa do Nordeste, técnico Ney Franco é demitido

Foto: Williams Aguiar/Divulgação/
Sport
Aconteceu na noite da última quarta-feira a decisão da Copa do Nordeste, entre Bahia e Sport, na Fonte Nova, em Salvador. O jogo de ida na Ilha do Retiro havia terminado empatado pelo placar de 1 a 1, e na noite desta quarta-feira, jogando na Fonte Nova, o Bahia conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0, através de Edigar Junio, e ficou com a taça da Copa do Nordeste pela terceira vez em sua história. 

O resultado trouxe alegria para os torcedores da equipe baiana, que comemoraram o tricampeonato porém, pelos lados do Sport não teve comemoração e ainda houve a demissão do técnico Ney Franco, por parte da diretoria do Leão. 

O treinador comandou a equipe do pernambucana em 17 partidas. Ao todo foram seis vitórias, quatro empates e sete derrotas. O aproveitamento do técnico foi de 45%. Segundo Ney Franco, antes de ter sido confirmada a sua saída, a diretoria havia fez uma pequena reunião com ele. Ele disse ter entendido a decisão e agradeceu pela oportunidade que lhe foi concedida pelo clube.

Confira a nota oficial publicada no site oficial do clube:

O Sport Club do Recife informa que o mineiro Ney Franco não é mais técnico do time. A diretoria rubro-negra decidiu pela saída dele após a derrota na decisão da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Sport agredece ao treinador pelos seus serviços prestados na Ilha do Retiro e deseja-lhe sorte em seus novos desafios.

O assistente-técnico Daniel Paulista assume o comando da equipe interinamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.