quarta-feira, 24 de maio de 2017

Bahia derrota o Sport na Fonte Nova e é tricampeão da Copa do Nordeste

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/
E.C.Bahia
Depois do primeiro jogo ter terminado empatado na Ilha do Retiro, por 1 a 1, Bahia e Sport voltaram a se enfrentar na noite desta quarta-feira, em partida válida pela grande decisão da Copa do Nordeste. Um jogo eletrizante na Fonte Nova, em Salvador. O Bahia venceu por 1 a 0, colocando a mão na taça.

As duas equipes fizeram um duelo muito disputado, mostrando porque é um dos maiores clássicos da região nordeste do país . No duelo desta quarta-feira, o Bahia abriu o placar ainda no primeiro tempo. Edgar Junio colocou a bola no fundo da rede logo aos 12 minutos de partida. 

A equipe tricolor foi para o intervalo com a vantagem. Na volta para o segundo tempo, o Bahia criava as melhores oportunidades para ampliar o placar, porém, esbarrava no goleiro Magrão, que praticava grandes defesas, impedindo a equipe da casa de chegar ao segundo gol. 

O Sport precisando de fazer o gol para levar a decisão para as penalidades e dois para ficar com a taça. O time pernambucano com um homem a menos em campo, desde os 35 minutos ainda da etapa inicial, depois que o jogador Rogério acabou sendo expulso. Uma missão complicada para o Sport. O Bahia criou chances, não ampliou, mas, administrou o resultado diante de seus torcedores e saiu com o tricampeonato da Copa do Nordeste (2001, 2002 e 2017). Público: 41.175 torcedores; Renda: R$ 1.620.453,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.