terça-feira, 23 de maio de 2017

Campo de futebol em Belo Oriente é tomado por matagal e vira um verdadeiro pasto para cavalos

Foto: Campo do Braúnas
Antes, em Braúnas, podia se chamar de um campo de futebol, mas, agora já não dá para se falar a mesma coisa. Um campo que já recebeu tantos clássicos. Jogos importantes do futebol regional foram realizados nele. Agora, abandonado. Jogado simplesmente às traças. Um local onde havia um projeto em pleno andamento, que infelizmente acabou interrompido.

"Estamos abandonados. Mais de cem crianças pelas ruas. Crianças que estavam em um projeto. Um absurdo isso'', disse um torcedor do clube.

Situação atual do campo entristece aos amantes do futebol
Um verdadeiro matagal. Assim se tornou o campo de São Sebastião de Braúnas, Distrito da cidade de Belo Oriente-MG. O clube local, o Braúnas, que atualmente conta com uma equipe veterana, manda seus jogos sempre fora de seus domínios, pois, ficou sem o seu reduto.

O clube tem uma das camisas mais tradicionais do futebol belo-orientino e, não é à toa, que ostenta o posto de maior campeão amador do município, tendo levantado a taça em três oportunidades. Um clube que revelou grandes nomes, para o futebol regional e, até mesmo, profissional.

Imagem de quando o campo estava em perfeitas condições para a prática esportiva


Desde 2015, que o Braúnas não faz mais uso do campo, devido ao estado catastrófico em que chegou. Os animais (cavalos especificamente) e o mato, tomou conta de tudo. O sonho dos torcedores fanáticos do clube é ter o seu campo de volta e poder novamente gritar: ''Brau-Brau-Brau, una-una-una".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.