![]() |
| Foto: Campo do Braúnas |
"Estamos abandonados. Mais de cem crianças pelas ruas. Crianças que estavam em um projeto. Um absurdo isso'', disse um torcedor do clube.
![]() |
| Situação atual do campo entristece aos amantes do futebol |
O clube tem uma das camisas mais tradicionais do futebol belo-orientino e, não é à toa, que ostenta o posto de maior campeão amador do município, tendo levantado a taça em três oportunidades. Um clube que revelou grandes nomes, para o futebol regional e, até mesmo, profissional.
| Imagem de quando o campo estava em perfeitas condições para a prática esportiva |
Desde 2015, que o Braúnas não faz mais uso do campo, devido ao estado catastrófico em que chegou. Os animais (cavalos especificamente) e o mato, tomou conta de tudo. O sonho dos torcedores fanáticos do clube é ter o seu campo de volta e poder novamente gritar: ''Brau-Brau-Brau, una-una-una".


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.