segunda-feira, 29 de maio de 2017

Campeões em Portugal, no México, na Guatemala e na Turquia

Foto: Reprodução/Twitter
(Benfica fez a dobradinha em Portugal)
Com gols de Raúl e Salvio, o Benfica, que já havia sido o campeão nacional, levou também o troféu da Taça de Portugal, ao vencer o Vitória de Guimarães por 2 a 1. O brasileiro Luisão alcançou uma marca histórica com a camisa dos ‘’Encarnados”. O zagueiro chegou aos 19 títulos, sendo o maior atleta campeão com a camisa do clube.

O Chivas Guadalajara sagrou-se campeão mexicano pela 12ª vez na história. O clube que é dono de uma das maiores torcidas do país volta a ganhar o campeonato nacional após 11 anos na fila. Após empate por 2 a 2 na primeira partida, vitória por 2 a 1 sobre o Tigres, e taça para a equipe.

Ainda na América Central, teve campeão na Guatemala. Depois de empate por 0 a 0 na primeira partida da decisão do Clausura, o Municipal derrotou o Guastatoya por 2 a 0, levando a taça de campeão nacional.

Na Turquia, o campeão nacional foi o Besiktas, que derrotou o Gaziantespor por 4 a 0. Em 33 jogos pelo time turco, o brasileiro Anderson Talisca (ex-Bahia e Benfica) anotou 17 gols e ainda outras duas assistências. Falta ainda uma rodada para o término.

Em Andorra um clássico na final da Copa de Andorra. O U.E. Santa Coloma venceu o F.C. Santa Coloma por 1 a 0, levando a taça da competição.

Já na Estônia, o FCI Tallin levou a taça da Copa da Estônia, depois de vencer o Tammeka por 2 a 0, na grande final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.