segunda-feira, 29 de maio de 2017

Ipatinga FC segue em ritmo acelerado, de olho no início da Segundona Mineira

Foto: Divulgação/América-MG
(Volante Euler Mota)
O Campeonato Mineiro da Segunda Divisão começa no dia 29 de julho. O Ipatinga FC segue trabalhando forte para montar um bom elenco e conseguir desempenhar o melhor futebol no decorrer da competição.

O Tigre que está com um projeto ambicioso, que é de voltar o quanto antes para a elite do futebol do estado. O time da região do Vale do Aço que anunciou alguns nomes nas últimas semanas.

Confira os atletas já acertados com o Tigre:

Júlio Oliveira, 22 anos. Ele que é lateral-esquerdo. Tem passagem pelo Social e Betinense.

Douglas Alexandre, 22 anos. O jogador iniciou a sua carreira no Cruzeiro e já passou ainda por Arte Sul-RJ, Botafogo-RJ, Noroeste-SP, Bragantino-SP, Nacional de Muriaé-MG, Tupynambás-MG e Uberaba. Douglas atua como lateral-esquerdo.

Magalhães, 22 anos. O jogador é conhecido pelo estilo polivalente. Ele pode ser aproveitado como lateral, meia e até mesmo no ataque. O jogador já passou por América-MG e Cruzeiro.

Lourival, 22 anos. O atacante chega ao Tigre depois de passar pelo Bahia. O atleta é tido como um grande artilheiro. Atuando na base do Bahia, ele anotou ao todo 180 gols, segundo informações do presidente do Ipatinga, Cristiano Araújo.

Paulo Henrique. O atacante tem passagem pelo Galo e ainda vestiu a camisa da seleção brasileira sub-20. No Galo, foi campeão do Torneio da Holanda e da Taça BH. O atleta chega ao Tigre com fama de artilheiro.

Euler Mota, 21 anos. O volante do América-MG chega ao Tigre, depois de disputar o Módulo-II pelo Betinense.

Luiz Filipe, 22 anos. Uma das grandes apostas do time do Vale do Aço para a temporada será o jogador que se destacou com a camisa do Flamengo de Arcoverde, no último Campeonato Pernambucano.

Três goleiros também foram contratados: Luiz Miguel (ex-Avaí e Democrata-GV), Alencar (ex-Bahia, Nacional de Muriaé e Cruzeiro) e Kaiky (ex-Betinense).

O Ipatinga ainda conta com o experiente Luizinho, Kanu e Naílson – esse último estava no futebol goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.