domingo, 28 de maio de 2017

Atlético-MG empata com a Ponte Preta no Horto e segue sem vencer no Brasileiro

Foto: Reprodução/Twitter
Depois das derrotas para Fluminense (Brasileirão) e Paraná (Copa do Brasil), o Galo recebeu a Ponte Preta no estádio Independência, na manhã deste domingo, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


O duelo terminou empatado por 2 a 2. O Galo ainda sem vencer em três partidas realizadas pelo campeonato nacional. São dois empates e uma derrota.

Os mineiros foram para o intervalo em vantagem, com o gol anotado pelo atacante Robinho, aos 36 minutos do primeiro tempo. O time comandado pelo técnico Roger Machado que buscava a sua primeira vitória na competição. A Ponte Preta voltou com tudo para a etapa final e conseguiu empatar e virar a partida. Os dois gols do time de Campinas foram relâmpagos e anotados pelo jogador Lucca - ambos em bonita jogada trabalhada de forma coletiva.

A medida que o tempo passava, o torcedor atleticano demonstrava impaciência com a equipe. A equipe não conseguia chegar com eficiência ao campo de ataque. A Ponte Preta mostrava uma forte marcação e dificultava a saída rápida do Galo para o campo ofensivo. O Atlético cresceu no jogo após as mudanças do time de Campinas.

O técnico Gilson Kleina tentou segurar o resultado, reforçando o seu sistema defensivo, e permitiu aos mineiros irem para cima. Restava a Ponte Preta explorar os contra-ataques. O Atlético martelou, melhorando na partida, e chegando ao empate através de Rafael Moura. A Ponte Preta teve tudo para ficar novamente na frente do marcador, porém, Nino Paraíba chutou e Victor salvou o Galo - uma grande defesa - já aos 45 minutos do segundo tempo. Público: 19.553. Renda: 485.735,00.

ATLÉTICO-MG 2 x 2 PONTE PRETA-SP
Motivo: Campeonato Brasileiro Série-A
Rodada: 3ª
Data: 28 de maio de 2017
Horário: 11h
Local: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Robinho aos 35 minutos do primeiro tempo (Atlético); Lucca aos 2 e aos 4 minutos do segundo tempo (Ponte Preta) e Rafael Moura aos 35 minutos do segundo tempo (Atlético)
Público: 19.553
Renda: R$485.735,00

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa (Fifa/RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (CBF-RJ).
Cartões amarelos: Fábio Santos, Otero (Atlético); Nino Paraíba, Camilo (Ponte Preta)

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Adilson (Maicosuel), Elias e Cazares (Rafael Moura); Robinho (Otero) e Fred.

Técnico: Roger Machado.

Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Kadu, Marllon e João Lucas; Naldo, Elton, Wendel (Rodrigo) e Ravanelli (Léo Artur); Lucca e Lins (Claudinho).

Técnico: Gilson Kleina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.