quarta-feira, 24 de maio de 2017

Em busca da sétima vitória consecutiva, Borussia de Coronel Fabriciano encara o Galácticos no sábado

Foto: Borussia de Coronel Fabriciano
Simplesmente arrasador em seus últimos jogos. Assim, pode-se definir o Borussia de Coronel Fabriciano, em suas últimas partidas realizadas pelos amistosos entre equipes veteranas. O  time venceu as suas últimas seis partidas. O clube que manda o seus jogos no campo do Mangueiras é comandado pelo técnico Heliário.


A boa sequência começou contra o Ilusão, com a vitória por 4 a 2. Contra o Social um novo triunfo: 5 a 3. No duelo contra o Manchester veio a terceira vitória consecutiva. Uma goleada aplicada sobre o adversário pelo placar de 7 a 3. Contra o Real saiu a quarta vitória. Foi pelo placar mínimo: 1 a 0.

Enfrentando o Ajax de Belo Oriente, o Borussia não perdoou, vencendo por um sonoro placar de 4 a 1. A sexta vitória foi contra o Real Marli - time da cidade de Marliéria. O Borussia aplicou um placar acachapante sobre o time adversário: 7 a 2.

Visando a sétima vitória e manter a sequência de resultados positivos, o Borussia encara o Galácticos, no sábado, às 15h30, no campo do Veneza, em Ipatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.