segunda-feira, 15 de maio de 2017

Os preparativos de Atlético-MG e Godoy Cruz para o jogão de terça na Libertadores

Foto: Bruno Cantini/Divulgação/
Atlético-MG
O Atlético-MG estreou com empate no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro foi até o Rio de Janeiro e arrancou o placar de 1 a 1 com o Flamengo, no último sábado. Já o Godoy Cruz, vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o San Martin San Juan, na sexta-feira, em uma das grandes rivalidades do Campeonato Argentino. 

LEIA MAIS

Resultados – 1ª rodada - Campeonato Brasileiro Série-A

Assista ao vídeo em que Roger Machado analisa a atuação do Galo contra o Flamengo

Na terça-feira, brasileiros e argentinos se enfrentam às 21h, no estádio Independência, pela sexta e  última rodada da primeira fase da Copa Libertadores. Os dois times estão classificados depois de deixarem para trás o boliviano Sport Boys e os paraguaios do Libertad. 

O Godoy lidera com 11 – um ponto a mais que o Galo. O time argentino desembarcou neste domingo na capital mineira, com o técnico Lucas Bernardi relacionando 18 jogadores para o confronto que é tido como uma ‘’final’’. Quem vencer garantirá não somente a primeira colocação do grupo como também o direito de atuar com a vantagem de decidir em casa no mata-mata, sendo o detentor da melhor campanha.

NOVIDADES

O Godoy deverá contar com algumas novidades neste duelo. Fernando Garro, Walter Serrano e Ayetz estarão à disposição.

OS RELACIONADOS DO GODOY CRUZ

Goleiros: Rodrigo Rey e Sebastian Moyano.
Defensores: Diego Viera, Brayan Ayetz, Danilo Ortiz, Fabrizio Angileri, Luciano Abecasis, Facundo Cobos e Ezequiel Bonarcorso.
Meio-campistas: Walter Serrano, Maxi Correa, Nicolas Sanchez, Gabriel Carabajal e Diego Poyet
Atacantes: Santiago Garcia, Fernando Garro, Maxi Sigales e Fernando Nuñez. 

NO GALO

Yago, de 21 anos, está cotado para a vaga de Rafael Carioca – suspenso. Alguns casos de lesão faz com que o técnico Roger Machado aguarde um parecer do departamento médico. O treinador que já está de olho em uma eventual improvisação para este jogo. 

Marcos Rocha e Carlos César (ambos laterais), estão lesionados. Roger aguarda ainda uma última resposta se poderá ou não contar com Marcos Rocha. O zagueiro Leonardo Silva continua de fora do time. A zaga do Galo deverá ser formada por Gabriel e Felipe Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.