domingo, 14 de maio de 2017

Neilton não ficará no São Paulo. Pois então? Como que ficará a situação de Hudson no Cruzeiro?

Foto: Washington Alves/Light Press/
Cruzeiro (Hudson pelo Cruzeiro no
duelo contra seu ex-clube)
Pois bem, pessoal. Aqui na MINHA OPINIÃO destaco o assunto Neilton e Hudson devido a pergunta que me foi feita por torcedores do Cruzeiro. A situação é a seguinte: Neilton sairá do São Paulo. Não há possibilidades mais dele permanecer. 


LEIA MAIS





O FUTBLOG DO SORRISO destacou a informação dada neste domingo pela manhã pelo repórter JP Capellanes, da Rádio Bandeirantes, de que, o atacante não seguiria no Tricolor do Morumbi. Neilton não fez um gol sequer desde a sua chegada ao time paulista. Foram 9 jogos ao todo. Uma assistência e, só. Cruzeiro e São Paulo – Hudson veio para BH e Neilton seguiu para Sampa. 

O certo mesmo é: Neilton não deu liga no Tricolor e Hudson vive um grande momento na Raposa. O São Paulo notificou o Cruzeiro, dizendo que não tem mais interesse em contar com o atacante. Os dois times que fizeram uma troca. O São Paulo fez a notificação e Hudson vai ter de voltar na velocidade da luz de volta ao Tricolor? Não. Hudson não voltará ao São Paulo pelo fato de Neilton não permanecer e ser devolvido para a Raposa. 

O que deve ocorrer é Neilton ser novamente emprestado pelo Cruzeiro – segundo informações – o Botafogo estaria mais uma vez de olho no atleta. Hudson fica em Belo Horizonte, com o Cruzeiro podendo contar com ele até o fim daquilo que foi acordado com o time paulista. Há a possibilidade inclusive do Cruzeiro poder adquirir o volante de forma definitiva. O São Paulo não fez um bom negócio. O Cruzeiro, sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.