segunda-feira, 15 de maio de 2017

Assista: jogador comete pênalti curioso quando ainda estava no aquecimento

Foto: Reprodução/
TV Sporting Lisboa
Um pênalti assinalado, pra lá de curioso, aconteceu na Segunda Divisão do Campeonato Português, neste último final de semana. Estavam jogando Sporting Lisboa B e Académica de Coimbra.

O meia Budag Nasyrov, que atua pelo Sporting Lisboa B, estava atrás de um dos gols se aquecendo, quando uma bola que se perderia pela linha de fundo foi tocada por ele. Ao colocar a mão na bola, quando esta ainda estava dentro do campo de jogo, o árbitro Tiago Antunes acertadamente assinalou a penalidade.

De acordo com as novas regras, um jogador, sendo ele reserva ou um integrante de uma comissão técnica não pode interferir em um lance. Caso seja participante, é cabível até mesmo de expulsão, se for o caso de um lance claro, que resultaria em gol. O árbitro o puniu com o cartão amarelo.  

Pênalti assinalado e, gol. Rui Miguel empatou para o Académica, que perdia a partida, com um gol sofrido ainda na etapa inicial. O mesmo Rui Miguel marcaria o segundo dele na etapa final, garantindo a virada para o Académica. Custou caro o vacilo cometido por Budag Nasyrov – o jogador que é nascido no Azerbaijão - e, defende as cores do time português desde a temporada 2016. Sporting B 2 x 1 Académica de Coimbra. O duelo teve um público de 200 torcedores, no estádio Aurélio Pereira, em Alcochete.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.