sábado, 20 de maio de 2017

Com William Pottker à disposição, Internacional enfrenta o ABC

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/
S.C. Internacional
(William Pottker - detalhe)
Depois de uma super estreia, derrotando o Londrina por 3 a 0, fora de casa, o Internacional fará o seu primeiro jogo em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série-B, neste sábado. O Colorado encara o ABC, às 19h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada da competição.

O técnico Antônio Carlos Zago deverá ter à disposição peças importantes, como o lateral-esquerdo Carlinhos, o volante Edenílson, além de toda expectativa pela estreia de William Pottker – jogador contratado junto à Ponte Preta.

O atleta deverá começar no banco de reservas e entrar no decorrer da partida. O zagueiro Anselmo (negociando com o Sport) e o meia Valdívia (negociando com o Atlético-MG) estão fora do jogo.

Foram relacionados 22 jogadores para o duelo deste sábado:

Goleiros: Daniel e Igor;
Laterais: Carlinhos, Uendel e William;
Zagueiros: Danilo Silva, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Klaus;
Meio-campistas: Charles, Edenílson, Fabinho, Felipe Gutiérrez e Rodrigo Dourado e Andrés D'Alessandro;
Atacantes: Brenner, Carlos, Diego, Marcelo Cirino, Nico López, William Pottker e Roberson.


O Provável Internacional deverá ir a campo com: Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Marcelo Cirino e William Pottker.


ABC-RN

No decorrer da semana, os jogadores foram muito cobrados pelo técnico Geninho. O time que estreou com empate (0 a 0) contra o Paraná, em casa. O treinador cobrou mais empenho e destacou ao grupo onde precisa de maior atenção.

O provável ABC: Edson, Bocão, Oswaldo, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Gegê (Zotti); Erivélton, Echeverría (Adriano Pardal) e Nando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.