sábado, 20 de maio de 2017

As prováveis escalações de Atlético-GO e Flamengo

Foto: Divulgação/Site Oficial/
Atlético-GO
Campeão brasileiro da última Série-B, a estreia do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro da Série A deste ano não foi das mais plausíveis. O time foi goleado pelo Coritiba na primeira rodada por 4 a 1, atuando no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, o que não agradou ao técnico Marcelo Cabo.


A equipe para o duelo contra o Flamengo, neste sábado, às 19h, no Serra Dourada, em Goiânia, sofrerá algumas mudanças, entre elas, no gol, com a entrada do goleiro Felipe na vaga de Klever.

FLAMENGO

Para este jogo, o Flamengo não contará com o meia Diego, que continua se recuperando no departamento médico e, ainda tem a dúvida, se o atacante peruano Paolo Guerrero vai ou não para a partida.

O Flamengo que volta a campo depois de ter sido eliminado na Copa Libertadores da América, após perder no meio de semana para a equipe do San Lorenzo, na Argentina. De acordo com o presidente da equipe rubro-negra do Rio de Janeiro, Eduardo Bandeira de Mello, o técnico Zé Ricardo segue prestigiado no cargo mesmo não tendo conseguido a classificação para segunda fase da competição sul-americana.

AS PROVÁVEIS EQUIPES

Atlético-GO: Felipe; Jonathan, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, André Castro, Igor e Jorginho; Everaldo e Walter.

Flamengo: Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Trauco (Renê); Márcio Araújo, Willian Arão, Rômulo; Everton, Paolo Guerrero (Damião) e Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.