sábado, 20 de maio de 2017

Internacional de Limeira bate o Nacional na capital e fica a um empate do título da Série-A3

Arte: Futblog do Sorriso
A Internacional de Limeira levou a melhor sobre o Nacional, na manhã deste sábado, no jogo de ida da final do Campeonato Paulista da Série-A3, ao vencer o adversário, no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista, pelo placar de 1 a 0.


O único gol do jogo foi marcado por Eder Paulista, logo aos 12 minutos do primeiro tempo. As duas equipes que já garantiram o acesso para a Série-A2 da próxima temporada. O jogo de volta da grande decisão do Campeonato Paulista da Série-A3 acontece no próximo sábado, às 19:00, no estádio Limeirão, em Limeira.

Para a Internacional de Limeira ficar com o título basta apenas um empate. Se o Naça vencer por um gol de diferença, penalidades. Vencendo por dois gols de diferença, o time da capital paulista ficará com a taça.

Se depender dos últimos jogos, o torcedor de Limeira tem motivos para se manter esperançoso com a conquista da taça. O time não perde há sete partidas. A última derrota da Internacional foi para o Taboão da Serra, no último dia 5 de abril, fora de casa, em partida válida ainda pela primeira fase (17ª rodada).

Ficha do jogo divulgada pela FPF:

Nacional 0 x 1 Inter de Limeira
Local: Nicolau Alayon, em São Paulo (SP).
Data e horário: sábado, dia 20 de maio de 2017, às 10h30.

Público pagante: 1.207 pessoas.
Renda: R$ 15.030,00.

Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues;
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Fausto Augusto Viana Moretti.

Gol: Éder Paulista, aos 12 minutos do primeiro tempo.
Cartão amarelo: Teco (Inter de Limeira).

Nacional: Felipe Lacerda; Thiaguinho (Rafinha), Luiz Henrique, Caio Freire e Jeferson; Everton, Jadson e Emerson Mi; Negueba, Léo Costa e Laécio.

Técnico: Tuca Guimarães.

Inter de Limeira: Rafael Pin; Balardin, Carlão, Nikão e Calixto; Marquinhos, Teco e Wesley (Evandro Russo); Lucas Douglas (Luís Roberto), Éder Paulista (Jonathan) e Tom.


Técnico: João Valim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.