sábado, 20 de maio de 2017

As prováveis escalações de São Bento e Tombense

Foto: Reprodução/Facebook/
E.C.São Bento
São Bento e Tombense se enfrentam neste sábado, às 17h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série-C, Grupo-B.

Na estreia, o São Bento empatou com o Mogi Mirim por 0 a 0, fora de casa. O Tombense também não foi além de um empate, 1 a 1, contra o Tupi, em Tombos.

O técnico Paulo Roberto Santos comandou o treinamento durante a semana e desenhou a provável equipe que enfrenta os mineiros. Fica a dúvida entre Hudson ou Anderson Cavalo no ataque.

O provável São Bento: Rodrigo Viana; Muriel, Rafael Tavares, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Felipe Manoel, Maicon Souza e Judson; Caio César e Hudson (Anderson Cavalo).

TOMBENSE

Para enfrentar o São Bento neste sábado, o Tombense tem à disposição alguns reforços. O técnico Raul Cabral ainda não definiu o time para o confronto contra os paulistas, o que irá ser feito somente nos vestiários. Uma provável equipe do Tombense: Darley; Marrone, Wellington Carvalho, Anderson e Dieyson; Natan, Pedro Castro, Everton Dias e João Paulo; Jonathan e Max. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.