sábado, 2 de janeiro de 2016

Anzoategui reforçado para o Apertura 2016

15:44 02/01/2016
José Dias Sorriso

Foto: Twitter/Escobar está de volta ao ''Oriental''
O Deportivo Anzoategui chega reforçado para a disputa do Torneio Apertura 2016 na Venezuela. A diretoria que trabalha forte com o objetivo de fazer uma grande temporada na busca pela taça do futebol nacional.

Para isso foram contratadas peças fundamentais para dentro e fora do campo. Foi acertada a chegada do técnico Lacarmán Nicholas, que vinha comandando o Nueva Chicago, da Argentina. Já em matéria de jogador, um dos nomes fortes que vestirá a camisa do clube mais uma vez será do meia panamenho Rolando Escobar, de 34 anos, que retorna depois de uma passagem apagada pela MLS dos Estados Unidos. 

O jogador que em sua passagem pelo futebol norte-americano defendeu a camisa do FC Dallas, onde não teve o melhor dos desempenhos após ser relacionado em 14 jogos e atuar em apenas dois como titular. 

O clube aurirrojo acertou ainda as chegadas dos zagueiros Carlos Javier Lopez, que estava jogando a Índia Super League pelo Norteast United FC e, Carlos Salazar, que estava no Táchira. 

Também irá incorporar o grupo o meio-campista Nestor Canelón (estava no Petare FC) e o atacante Edwin Aguilar (anteriormente no Tauro FC). 

Houve ainda a renovação de contrato do lateral-direito Johny Mirabal Arboleda, de 25 anos. Ele firmou contrato por mais duas temporadas com o ''Oriental''. 

O Deportivo Anzoategui irá estrear no Campeonato Venezuelano no dia 31 de janeiro, quando visitará o recém chegado a Primeira Divisão, Monagas Sporting Club.