quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sem dar sopa para o azar, Cruzeiro vence o Atlético-PR e segue firme na liderança do Brasileirão

Equipe mineira teve atuação sem maiores incômodos

21:46 17/09/2014

José Dias Sorriso





O Cruzeiro dorme tranquilo na liderança do Brasileirão, após a vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-PR, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. A torcida empurrou o time o tempo todo e viu mais uma vitória azul, do time comandado por Marcelo Oliveira.

Alisson foi o autor do primeiro gol, contando com a bola desviando na defesa paranaense. Marcelo Moreno ainda ampliou a contagem e segue agora como o artilheiro isolado do atual Campeonato Brasileiro com 11 gols - um a mais que o companheiro Ricardo Goulart.

O time mineiro correu atrás da reabilitação, já que vinha de derrota para o São Paulo, por 2 a 0, no último domingo. O time paulista que inclusive, segue sendo a principal ameaça dos mineiros neste Campeonato Brasileiro. A vitória deixa o Cruzeiro com 49 pontos ganhos, reinando sozinho na ponta da tabela de classificação, abrindo vantagem para o segundo colocado.

O time de Marcelo Oliveira volta a campo agora no próximo domingo, enfrentando o rival Atlético, às 16h00 (horário de Brasília), no Mineirão.

O Cruzeiro jogou e venceu com: Fábio; Maike, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro (Nilton), Júlio Batista (Willian) e Alisson (Marlone); Marcelo Moreno. T: Marcelo Oliveira. O Atlético-PR atuou com: Weverton; Gustavo, Cleberson, Willian Rocha e Suelinton; Deivid, João Paulo (Hernani), Marcos Guilherme e Natanael (Sidcley); Douglas Coutinho (Mosquito) e Marcelo. T: Claudinei Oliveira.

A partida teve a arbitragem de Marcelo Aparecido de Souza (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho e Rogério Zanardo (Trio de São Paulo).