quarta-feira, 17 de setembro de 2014

LIGA DOS CAMPEÕES: Vinte gols no complemento da 1ª rodada

Porto e Roma massacraram seus adversários 

19:39 17/09/2014

Redação FS




A primeira rodada da Liga dos Campeões da Europa 2014-15 teve seu complemento nesta quarta-feira, 17 de setembro, com outras oito partidas. O pontapé inicial da competição havia sido dado na terça-feira. 

O Barcelona passou o maior apuro para derrotar o modesto Apoel por 1 a 0. Único gol anotado por Piqué, aos 28 minutos do primeiro tempo.

O Maribor empatou com o Sporting de Lisboa por 1 a 1, atuando na Eslovênia. Zahovic marcou para os donos da casa. Nani, que voltou esta temporada a sua antiga equipe, marcou para os portugueses. O Sporting que voltou a Liga dos Campeões após 5 anos de ausência.

No grande clássico da rodada: Bayern de Munique e Manchester City se pegaram em Munique na Alemanha, com vitória do time da casa por 1 a 0. Boateng balançou as redes, aos 45 minutos do segundo tempo.

A Roma demonstrou estilo e não perdoou o CSKA Moscow. O time italiano venceu a equipe russa por um sonoro placar de 5 a 1. Somente o primeiro tempo terminou em 4 a 0. Iturbe, Gervinho, Maicon e novamente Gervinho, colocaram a equipe romana em larga vantagem. Na segunda etapa, logo aos 6, veio mais um gol da Roma, através de Ignashevic, que fez contra a própria meta. Musa, já aos 37 minutos de partida, no segundo tempo, descontou para a equipe do CSKA.

Em Amsterdam, na Holanda, o Ajax recebeu o PSG. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Cavani, aos 14 minutos do primeiro tempo, colocou os franceses em vantagem. Na etapa final, Schone fez para os holandeses.

Outro 1 a 1, aconteceu entre Chelsea e Schalke-04, que duelaram na Inglaterra. Fábregas anotou para os ''Blues''. Huntelaar marcou para os alemães.

Na Espanha, no estádio San Mames, Athletic de Bilbao e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia não saíram do empate em 0 a 0. 

Em Portugal aconteceu a maior goleada da Liga dos Campeões até o momento, com o FC do Porto massacrando o BATE Borisov, da Bielorrussia, por 6 a 0. O destaque da partida ficou por conta de Brahimi, autor de três gols. Martinez, Aboubakar e Adrian, fecharam a contagem.