quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Quatro partidas movimentaram a terça-feira da Copa Sul-Americana

Deportivo Cali arrancou empate importante no Uruguai; Estudiantes venceu clássico e avançou na Argentina

23:28 16/09/2014


Redação FS








A Copa Sul-Americana teve quatro partidas que movimentaram a noite de terça-feira. 

O destaque para o excelente duelo entre Peñarol e Deportivo Cali, que se enfrentaram no estádio Centenário de Montividéo. O jogo terminou empatado em 2 a 2. Os gols: Nuñez e Zalayeta (Peñarol); Herrera e Rivas, balançaram as redes para o Deportivo Cali. O jogo da volta acontece na próxima semana, na Colômbia, com o time de Cali podendo até avançar com um novo empate.

No Paraguai, se enfrentaram as equipes de Deportivo Capiatá e Caracas, da Venezuela. Outro empate na noite da Copa Sul-Americana. Desta vez pelo placar de 1 a 1. López, aos 42 minutos do primeiro tempo, colocou os donos da casa em vantagem. Otero, já nos minutos finais do segundo tempo, empatou para o time venezuelano. No próximo dia 23 acontece a partida de volta, com o Caracas precisando apenas de um novo empate.

Jogando no Equador, Independiente Dell Valle bateu o Cerro Porteño por 1 a 0. Único gol da partida saiu dos pés de Mina, aos 10 minutos do segundo tempo. Na próxima semana, no Paraguai, um empate basta para os equatorianos avançarem.

Na Argentina um clássico local, válido pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. O Estudiantes contou com o apoio de seus torcedores para vencer o Ginásia La Plata por 1 a 0. O primeiro confronto havia terminado em 0 a 0. Com o resultado, o Estudiantes avança e elimina o adversário. Único gol da noite e que garantiu a classificação, saiu por intermédio de Vera, aos 4 minutos do segundo tempo.

Nesta quarta-feira, outras quatro partidas vão agitar a competição.

Confira os jogos:

18h00 - Horário de Brasília
Huachipato/CHI x Universidad de Quito/EQU

19h00 - Horário de Brasília
Universidad de Sucre/BOL x Cesar Vallejo/PER

21h15 - Horário de Brasília
River Plate/ARG x Godoy Cruz/ARG
Libertad/PAR x Barcelona de Guayaquil/EQU