sexta-feira, 15 de abril de 2022

Uma boa e uma má notícia no Cruzeiro

Foto: Divulgação

O Cruzeiro recebeu uma boa e uma má notícia de seu departamento médico. Enquanto o meia João Paulo retornou aos trabalhos com o elenco nesta sexta-feira (15), na Toca da Raposa II, o atacante Edu passou por um exame de ressonância magnética que constatou uma lesão na coxa. Com isso, o camisa 99 vira dúvida para os próximos duelos do time.

“O Edu apresentou um desconforto muscular em nossa última partida (1 a 0 sobre o Brusque, na última terça) e foi reavaliado na Toca da Raposa, onde foi observada uma lesão na coxa. Ele já iniciou o tratamento e está com pouco sintoma. Não divulgamos um prazo de recuperação. Vamos tentar recuperá-lo o mais rápido possível”, afirmou o médico Sérgio Campolina.

Edu soma 14 jogos e 11 gols na temporada. O primeiro tento dele na Série B foi justamente diante do time catarinense.

Retorno

O meia João Paulo voltou aos trabalhos com o plantel, após passar por um período de reforço muscular. “Ele não teve nenhuma lesão detectada. Dentro da nova metodologia do núcleo foi observada uma possibilidade de lesão grave e feito todo um trabalho preventivo”, relatou Campolina.

Nesta temporada, o armador esteve presente em 14 duelos e balançou as redes quatro vezes.

O Cruzeiro volta a campo nesta terça-feira (19), às 21h30, contra o Remo, no Baenão, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

HOJE EM DIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.