segunda-feira, 11 de abril de 2022

Natural de Valadares: jovem de 19 anos é encontrada morta com tiro na cabeça dentro de casa em Vitória

REPRODUÇÃO/A GAZETA ES

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta com um tiro na cabeça dentro de sua casa, no bairro Monte Belo, em Vitória, no início da noite deste domingo (10). A vítima estava nua em cima da cama. 

Myllena Ferreira de Almeida era natural de Governador Valadares, em Minas Gerais, e morava no Espírito Santo há um ano. O corpo dela foi encontrado após amigos estranharem o fato de ela não atender ligações e nem responder às mensagens. A porta da quitinete onde a jovem morava sozinha precisou ser arrombada. 

No imóvel, a Polícia Civil localizou uma cápsula de calibre 9 mm. Segundo os investigadores, há indícios de que Myllena tenha sido morta na manhã de domingo. Nenhum suspeito do crime foi localizado. 

Testemunhas, que eram próximas à jovem, contam que ela foi ameaçada por um homem com quem se relacionava. 

Para a polícia, amigos de Myllena contaram que o homem era ciumento e que chegou a agredi-la diversas vezes. Na madrugada do domingo, os dois discutiram após Myllena ter participado de uma festa. As testemunhas afirmaram que o rapaz chegou a ameaçar Myllena de morte por telefone. 

No Espírito Santo, Myllena trabalhava como cuidadora de crianças. Ela deixa uma filha de quatro anos, que morava com a avó em Minas Gerais. A família da jovem viajou para o Espírito Santo após ser informada sobre o crime. 

O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML). 

G1 VALES DE MINAS GERAIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.