domingo, 10 de abril de 2022

Em Santana do Paraíso, Real Madrid goleia o Industrial

REAL MADRID 

Industrial 1 x 5 Real Madrid. A rede balançou. O Real Madrid foi no último sábado a Santana do Paraíso enfrentar o time do Industrial em duelo amistoso. O jogo começou acelerado com boas chances do time visitante. O Real abriu o placar após jogada individual de Denis, que sofreu falta na área. Penalidade que, Zidane bateu e marcou. 

Apesar do amplo domínio do Real e das muitas chances criadas, o placar não foi ampliado. Já na segunda etapa, Thiaguinho recebeu de Douglas e, em linda jogada individual, passou por três defensores e bateu forte para fazer 2 a 0. Logo em seguida, na bela troca de passes, Douglas achou Thiago em meio à zaga e serviu Jefinho na área para bater firme e fazer 3 a 0 em favor do Real. 

O Industrial  teve poucas chances e diminuiu em belo cruzamento da direita que terminou com o cabeceio do centroavante. Mas o Real respondeu logo. Em bola recebida por Denis, na intermediária, o mesmo driblou 3 defensores e serviu PH, que sem goleiro, mandou de voleio fazendo 4 a 1. 

E, tinha mais. Já no final, Thiaguinho recebeu de Denis e anotou mais um finalizando de fora da área com muita qualidade. Assim finalizou: Industrial 1 x 5 Real Madrid. Já são 12 jogos do Real na temporada. Foram 9 vitórias e 3 empates. A última derrota do Madrid aconteceu em julho de 2021. Os principais goleadores do time: PH 12 gols, Denis 10 gols, Thiaguinho 9 gols e João Paulo 6 gols. O campeão de assistências é Denis, com 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.