A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Técnico é demitido por dar cabeçada em bandeirinha em jogo do Capixaba

REPRODUÇÃO

O técnico Rafael Soriano, da Desportiva, foi demitido do clube após agredir a assistente de arbitragem Marcielly Netto no intervalo da partida contra o Nova Venécia, nesse domingo (10), pelo Campeonato Capixaba. O clube informou o desligamento do profissional em nota divulgada nas redes sociais.

Insatisfeito após o árbitro Arthur Gomes Rabelo encerrar o primeiro tempo antes do seu time cobrar um escanteio, o treinador foi tirar satisfações com a arbitragem e deu uma cabeçada na bandeirinha, que imediatamente levou as mãos ao rosto. Rafael Soriano foi expulso pela agressão à assistente e desafiou Marcielly a ir à delegacia registrar Boletim de Ocorrência.

“Se você disser que eu te agredi, nós vamos para a delegacia. Vamos fazer Corpo de Delito, senão eu vou te processar. Ela foi empurrar os jogadores e agora quer dizer que foi agredida. Ela tá querendo aproveitar de uma situação porque é mulher. Não encostei nela, se encostei ela vai provar na delegacia”, falou o treinador à TV Cultura.

A Desportiva anunciou a demissão do treinador em nota divulgada nas redes sociais. “Informamos que, diante do ocorrido, o treinador Rafael Soriano foi desligado do clube”. O clube também repudiou o episódio e se solidarizou com a assistente de arbitragem.

UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.