quinta-feira, 14 de abril de 2022

Campeonato Verão de Timóteo entra na reta final

PMT

Depois de dois anos de suspensão devido à pandemia por Covid-19, o Campeonato Verão foi retomado em 13 de março/2022 em sua vigésima edição, com a participação de 13 equipes amadoras não afiliadas à Liga Acesitana de Desportos (LAD). Além das equipes do Cava Grande (Marliéria) e Lagoano (Jaguaraçu), as demais equipes participantes representam todas as regionais da cidade de Timóteo, reunindo mais de 500 inscritos, entre jogadores, dirigentes e comissão técnica. 

Na avaliação do subsecretário de Esportes, Cultura e Lazer de Timóteo, Professor Cláudio Gualbertto, a garantia de participação para jogadores com domicílio na cidade de Timóteo e que não tenham participado de qualquer torneio organizado pela Liga Acesitana de Desportos – LAD , federalizado ou não no ano de 2021, “é a oportunidade de esporte e lazer para aqueles que não disputam as competições oficiais de responsabilidade da LAD”. 

Iniciado na primeira quinzena de março, a previsão é que o certame se encerre as comemorações do 58º aniversário da cidade, sendo que os vencedores desta fase se classificam para as semifinais na briga por duas vagas da grande final deste ano.  

PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.