quarta-feira, 6 de abril de 2022

Coritiba avança em negociação por Bruno José, do Cruzeiro

FOTO: IGOR SALES/CRUZEIRO/DIVULGAÇÃO

O Coritiba e o Cruzeiro avançaram nas negociações pelo meia-atacante Bruno José. A ideia é que o jogador venha para o Alto da Glória por empréstimo até o final do ano.

A diretoria alviverde segue mantendo cautela, porque Cuiabá e Guarani têm interesse no atleta de 24 anos. Até terça-feira, o Coxa confirmava as conversas, mas dizia que estava longe da realidade.

Nesta quarta, contudo, a negociação avançou. O grande empecilho para o acerto segue na divisão dos vencimentos salariais. A diretoria alviverde considera um salário alto e pretende dividir um percentual, que está em tratativas.

Bruno José de Souza surgiu no Internacional e defendeu o Botafogo-SP, CSA e Brasil de Pelotas antes de acertar com a Raposa no ano passado. O meia-atacante foi um dos poucos destaques do time alviceleste em 2021, mas perdeu espaço nesta temporada.

Bruno José entrou em campo nove vezes em 2022, sendo apenas três jogos como titular, marcou um gol e deu duas assistências. O contrato do atacante com o Cruzeiro vai até dezembro de 2024.

GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.